Comprei a revista especializada em tattoos chamada
Inked e achei totalmente inspiradora. Pois no Brasil não existia nenhuma publicação de qualidade e bom gosto relacionada ao mundo das tatuagens.
A Mayana Moura está na capa e um arraso. Gostei da entrevista com ela, nada convencional, com frases inspiradoras e inteligentes.
Marina Dias, modelo brasileira, supertatuada e já no circuito há anos, também dá as caras e conta de seu passado, presente e claro, das tattoos, que diga-se de passagem são muitas...e lindas!!
Tanto as entrevistas com Mayana, quanto com Marina, serviram para mim como um sompro de bem estar, alegria e inspiração de vida.
Já o visual e a estética
Inked extrema, é
Kat Von D. (Ver fotos ao lado).
Essa mulher de 28 anos já possui seu próprio estúdio de tatuagem em L.A. Desenha retratos realistas na pele das pessoas como ninguém, e ainda por cima, tem um rosto lindo, que acompanha um corpo que serve como uma espécie de templo composto por desenhos realistas e verdadeiras obras primas..
Já as roupas que Kat usa, possuem uma mistura de pin up com princesa do punk rock.
Além do mais, Von D tem a personalidade de quem veio pra seguir seu próprio caminho e a aceite quem quiser, quem não quiser, I'm so sorry!!
Me identifiquei um pouco com cada uma das mulheres tatuadas da segunda edição da
Inked.Tks girls...
A equipe está de parabéns. Gosto fino...matérias bem produzidas e textos bem escritos.
Inked people, queremos maisssssssss!!!!!!!!!