Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

E quem foi que disse que prints não se misturam??



A modelo belga Hanne Gaby Odiele foi vista em Paris com esse look incrível onde as estampas parecem ser totalmente diferentes, mas olhando com mais atenção, percebemos que o corte e o tecido da calça e do casaco são parecidos (me corrijam se eu estiver errada).

Para equilibrar, claro, a carteira de mão verde. E não há como negar que apenas uma bela silhueta sustenta o mix.

Outra mistura interessante, é esta batizada de gold stund and flowers. A blusa que deveria ser romântica, ficou punk junto com as tachas douradas e pulseiras de couro pretas e prateadas.
Mais um exemplo da mistura de estilo pela qual estamos passando....e adorando!!!!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Mendigo Style

Viajando pela internet, achei esse ensaio da Vogue Paris de Março, com a modelo Iselin Steiro, fotografada por David Sims a styled by Emmanuelle Alt.

Um tanto quanto diferente, chega a ser assustador. Não só pela magreza excessiva de Iselin, mas pela body make up que remete ao trash (lixo), ou ao dirty (sujo).

Mas confesso que ainda assim, fiquei tentada por algumas peças. Como a mini jaqueta preta com "xzinhos", os cintos e o jeans.

Destaque também para a quantidade de peças rasgadas, as quais eu particularmente gosto e aposto. De repente não tão rasgadas quanto as do ensaio, que são mais conceituais. Mas rasgadas de forma que ainda sustente o belo e o usável.

Eu to dentro, alguém mais adere??








sexta-feira, 14 de maio de 2010

"De louco todos temos um pouco..."




Moda, Artes ou Filosofia. Três grandes e belas formas de expressão onde a criatividade, o belo e a estética se encontram com movimentos afoitos, gritos de desespero e risos de alegria vindos de um ser munido de toda a doçura do mundo , e ainda conseguem se misturar com palavras que assustam devido a quantidade de nomes difíceis de entender e até de pronunciar, vindas da boca de um anjo. Um anjo que não sabe ou finge que não sabe ser um anjo.

E quando os três se encontram, assim, por coincidência ou não, algo de mágico acontece. Na magia nem sempre reside apenas os risos. Mas por muitas vezes, as mágoas do passado quase semelhantes, ressurgem em conversas intermináveis, onde a dor e o sofrimento são visitantes reais e quase impossíveis de se mandar embora.

Essa semana, tive a experiência de sentir o prazer dessa mistura. E como foi bom e intenso. De ver como coisas tão distintas podem ao mesmo tempo se completar. Não só aumentando o seleto time das "amizades verdadeiras", mas trocando o saber da vida e o compartilhar das histórias mais hilárias até alguns dos momentos mais sofridos da vida.

Não sei bem como isso termina. Mas confesso ter uma imensa dúvida. Se um dia eu tivesse a chance de escolher entre ser alguém com sentimentos lineares, aparentemente normal, ou ser alguém em que a dor e a alegria se manifestem sempre de forma intensa, ainda assim eu escolheria oscilar entre os sentimentos.

A consequência disso? Ser capaz de acrescentar e fazer a diferença.
Seja criando algo belo e criativo, inventando e misturando. Seja lendo, lendo todos os livros do mundo e mais um pouco. No que resultaria em idéias novas e revolucionárias, por que não?
Ou simplesmente mostrando através de atos e encenações que tudo isso não passa de uma feliz e dolorosa brincadeira.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

LeSmoking






Não sei por que, sempre achei fotos de pessoas fumando super sexies e charmosas. Então descobri este blog, pirei e me perguntei como eu não tinha pensado nisso antes.

O LeSmoking se trata apenas de pictures com gente de todo tipo dando uns tragos. Tem modelos, atores, famosos e desconhecidos. Mas todos com o cigarrinho a tira colo.
Fumar pode fazer mal a saúde, mas que garante imagens um tanto quanto lindas, isso garante.

E selecionei algumas das mais incríveis.

lesmokingimage.blogspot.com






domingo, 2 de maio de 2010

Baby Blue: The new trend of the moment?


Some people say that the "baby blue" color is the new trend of the season.

What do you think about it? Too delicate, sensitive, vintage?

Or quite boring and too light to make a good styling?
xxx




baby blue.