![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiSK0TTbUDUjTq0F97143hWuPBOGZ3w2jqgksKT6eyTewGG4uEntjP3l4_t2KDQ-75xX5nSq9wSMADgo18W886R5jb2lAVQQNuht6b0VYk-caDa4dumD3D3nYvaxF-eLXDplQk-fF8urgw/s320/beplj.jpg)
Moda, Artes ou Filosofia. Três grandes e belas formas de expressão onde a criatividade, o belo e a estética se encontram com movimentos afoitos, gritos de desespero e risos de alegria vindos de um ser munido de toda a doçura do mundo , e ainda conseguem se misturar com palavras que assustam devido a quantidade de nomes difíceis de entender e até de pronunciar, vindas da boca de um anjo. Um anjo que não sabe ou finge que não sabe ser um anjo.
E quando os três se encontram, assim, por coincidência ou não, algo de mágico acontece. Na magia nem sempre reside apenas os risos. Mas por muitas vezes, as mágoas do passado quase semelhantes, ressurgem em conversas intermináveis, onde a dor e o sofrimento são visitantes reais e quase impossíveis de se mandar embora.
Essa semana, tive a experiência de sentir o prazer dessa mistura. E como foi bom e intenso. De ver como coisas tão distintas podem ao mesmo tempo se completar. Não só aumentando o seleto time das "amizades verdadeiras", mas trocando o saber da vida e o compartilhar das histórias mais hilárias até alguns dos momentos mais sofridos da vida.
Não sei bem como isso termina. Mas confesso ter uma imensa dúvida. Se um dia eu tivesse a chance de escolher entre ser alguém com sentimentos lineares, aparentemente normal, ou ser alguém em que a dor e a alegria se manifestem sempre de forma intensa, ainda assim eu escolheria oscilar entre os sentimentos.
A consequência disso? Ser capaz de acrescentar e fazer a diferença.
Seja criando algo belo e criativo, inventando e misturando. Seja lendo, lendo todos os livros do mundo e mais um pouco. No que resultaria em idéias novas e revolucionárias, por que não?
Ou simplesmente mostrando através de atos e encenações que tudo isso não passa de uma feliz e dolorosa brincadeira.
.. se eh pra pisar na jaca .. pisa direito .. excelente ..
ResponderExcluirhahahahahahaha
ResponderExcluirProfundo hein... Concordo qdo vc diz "não passa de uma feliz e dolorosa brincadeira."
ResponderExcluirObrigada!!
ResponderExcluirMe emocionei muito escrevendo este texto.