![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjTrHn88eQJV3UyqM6BblKIMgl7OXNpSuQFLBrZGhEw-lTkbtr452LHEE_Yp0VLhEvS6mgtaFB9gushdulyyC262wi1D7VXHvZ5yJ4cERzbYlRyMw3d9Ww4hNL6XO0dIYLP08PdGI8UHuc/s320/banksy.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5JjhlDIAyxnn-VF8ljzOGg385Dt_ooPPciLmLm1ge-dnUy7lvrZa8ygk7ORnn_BG1TUW5eum2IklpRby9j-6RZA7uU4I9jxrEhkkaJhxJEaRuDiu7GJ5KNZ36YWv1EFO4i8Cfw9pSh3M/s400/banksy+2.jpg)
Sabe quando nasce o filho de alguma amiga sua??
Pois é, agora estou me sentindo a amiga que acabou de ter seu primeiro bebê.
Pois uma marca de roupas dá trabalho, é como se fosse um filho, e dependend0, pode dar ainda mais trabalho do que um filho. Mas eu precisava fazer isso. Precisava me expor e me expressar. Costumo dizer que, já que não sei cantar, faço roupas pra poder simplesmente jogar pro mundo tudo o que tem dentro de mim.
No meu caso, quem me conhece sabe, que me inspiro muito no tempo que passei em Londres, onde tive o previlégio de viver e acompanhar de perto o lifestyle do underground londrino.
Saltando de metrô na estação de Liverpool Street, seguindo adiante você já está na Shoreditch ST. Caso prefira virar a direita e seguir reto, vai cair em Brick lane. E tanto de Brick lane quanto de Shoredith, dá pra chegar até Hackney, que é um pouco mais pro norte.
Area do London East que recebeu os hippies na época do Swinging London, Hackney até hoje tem uma atmosfera liberal e meio over, underground, que abriga jovens estudantes de moda, arte e música..
Andar em ruas cercadas por incríveis galerias de arte, uma em cada esquina, observar o grafite e intervenções urbanas (Banksy lá é rei), esbarrar nos mais diversos tipos de pessoas e estilos.
Frequentar inferninhos a little bit dirty (e porque não??), andar despreocupada, imersa numa cultura na qual a moda não é massificada. Ela fala por si só. Você tem a liberdade e se sente a vontade para ser você mesmo. Pode ser que isso soe um pouco clichê. Mas se alguém aqui resolver tatuar a cara de tigre (exemplo que não tirei da minha cabeça, isso eu já vi em Londres) e andar por Ipanema, no mínimo as pessoas sairiam correndo ou mandariam te prender....
Tudo bem que dei uma exagerada, mas a questão é: Vamos ousar? Vamos misturar? Não vamos ter medo de ser diferente da amiga, ou da pessoa que está sentada ao nosso lado na mesa do restaurante.
That's why MOSS of Coolture is coming. E pra ficar!!!
Aguardem o próximo post.
BJS,
C.
Fotos: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário