Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Conrad Roset

Amo ilustrações, e Conrad Roset é um ilustrador de Barcelona que tem 27 anos e já fez trabalhos para grandes marcas como Zara, Adidas e Coca Cola.

Seus desenhos são baseados nas formas femininas e possuem tanto as linhas retas e delicadas, quanto as mais abstratas, com intervenções de cores na maioria deles.

Para saber mais, cliquem aqui.

Carol F.








Fotos: www.conradroset.com/muses.html

terça-feira, 26 de abril de 2011

Alison Mosshart



Alison Mosshart é uma cantora e guitarrista americana que fundou em 1995 a banda punk Disccount. Em 2000 a banda teve fim, e então a guitarrista fundou o The Kills ao lado de Jamie Hince.

O curioso é que no The Kills, Alison usa o pseudônimo de VV e Hince de Hotel.
Além do The Kills, Alison participa de outros projetos ligados a música, como a banda de rock alternativo The Dead Weather.

Para muitos, Alison é referência de estilo por suas roupas largadas, seu cabelo despenteado e sua atitude "não estou nem aí".  

Eu curto. Alguém descurte??

Carol F.


Alison com sua atitude MOSS





Com Kate Moss, com quem deve ter um certo convívio por Kate ser namorada de Jamie Hince

Olha o cabelonnnnn

Fotos: reprodução

Edie Campbell





Eh pra ficar de olho na modelo inglesa Edie Campbell.

Edie tem 21 anos, e é representada pelas agências ViVA London e ViVA Paris.
 
Filha da ex editora de moda da Vogue, Sophie Hicks e do gestor de fundos, Roddy Campbell, a menina chamou minha atenção por seu estilo de garota londrina anos 60/70, pois além do cabelão liso-escorrido e do franjão, ela prefere looks que vão do navy minimalista ao boho chic. Uma graça. A cara do Swiging London!!!

Olho nela....

Carol F.



Backstage da Chanel

Com seu amigo Johny

Nesta foto ela não está a cara da Twiggy??

Fotos: Reprodução

sábado, 23 de abril de 2011

British Vogue com três capas diferentes::


Pela primeira vez na vida, a Vogue Britânica vem com três capas com modelos diferentes. 
Na edição de maio, tem a Freja Beha, Lara Stone e Natalia Vodianova.
Todas editadas por Alexandra Shulman e clicadas por Mario Testino.

Abaixo, as três capas. Difícil é dizer qual a melhor produzida. Mas eu tenho uma quedinha especial por Freja.

Fotos: www.vogue.co.uk/






sexta-feira, 22 de abril de 2011

Hannah Sandling



E não é só Katie Grand que arrasa como stylist britânica.
A londoner blond de 36 anos, Hannah Sandling também se destaca na cena inglesa por mil e um motivos.

Hannah, que já escreveu dois livros, The Lazy Goddess e The Lazy Princess (neste último, ela ensina como dar um verdadeiro upgrade no seu guarda roupa, dar uma maquiada bacana no seu quarto e como  agir quando um carinha da sua turma está afim de vc). Coisas um tanto quanto frívolas, ok. Mas quando olhamos seu web site entendemos o porquê de tamanha frivolidade. Dê um look aqui e entenda. 

O site é todo rosa, e têm fotos de Hannah em típicas situações de uma patricinha. Como segurando um secador e de rolinhos no cabelo. Chega a ser hilário. O que eu entendo é que sua brincadeira funcionou. Já que sua identidade visual tem tudo a ver com a identidade de sua marca pessoal.

Pois Hannah é isso. Uma boneca inglesa, fruto da sociedade britânica e super bem relacionada. Já apresentou programas como 60 minutes Makecover, já foi a entrevistadora oficial do red carpet de prêmios como o Baftas e de programas da E!Entertainment, entre várias outras coisinhas.

Além da TV, a Barbie também é colaboradora de revistas e jornais diários e semanais na Inglaterra.
E como toda boa socialite-inglesa-estilosa, claro que ela veste pessoas como Sienna Miller e Carmem Electra (ok, esta última um pouco duvidosa). 

Mas o fato é, que eu tomei conhecimento da moça agorinha, enquanto assisti a um especial sobre o casamento do Príncipe William e Kate Middleton. Sim, Hannah apareceu dando uma entrevista e logo chamou minha atenção, por sua doll face e seu cabelão loiro-não-tô-nem ai. (Mas que combina perfeitamente com sua pele.)
E eu curiosa que só, dei um rápido google na "molça".

Que bom. Mais uma pra listinha de pessoas nas quais podemos nos inspirar por aí e ficarmos felizes.

E vcs?? O que acham do visual de Hannah?? Deixe aqui seus comments!!!

Carol F.
www.hannahsandling.com/
Fotos: Reprodução

Esse visual com uma enorme flor no cabelo divide opiniões, mas sem passar despercerbido

No red carpet

Com Sienna Miller, sua cliente e amiga

Seu closet??

Hannah + Art??

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Yakuza Moon - Memórias da filha de um gângster da Yakuza



Há alguns anos atrás, li uma matéria sobre um livro recém lançado no Japão, escrito pela japonesa Shoko Tendo, que era filha de um chefão da Yakuza. 

Claro que chamou minha atencão logo de cara. Já que muito me interessa tudo o que de alguma forma é relacionado ao submundo, pois acho que é dele que podemos resgatar grandes idéias e histórias que realmente nos tocam.

A cerca de um mês encontrei o livro na Livraria da Vila em São Paulo, que diga-se de passagem é ótima!!!
Como não é um livro grosso, em dois dias o li, e encontrei o que já imaginava.
Não que Yakuza Moon não tenha superado minhas expectativas. Muito pelo contrário. Shoko Tendo nos conta de uma forma simples e direta tudo o que a fez se tornar a mulher que é hoje.

Shoko teve uma infância rica e cheia de mordomias, devido aos negócios de seu pai, que não se resumiam somente ao crime organizado japonês, e sim em empresas imobiliárias e afins.
Mesmo vivendo com regalias e morando numa bela casa, Shoko sofria na escola, pois todos conheciam suas origens e por conta disso a excluiam e humilhavam. 

Neste ponto, me identifico com Shoko no sentido de que as crianças por motivos variados, podem sim, serem malvadas e não ter qualquer sentimento em relacão aos colegas. Onde através de brincadeiras maldosas, fazem com que a "vítima" se isole do ambiente escolar, e pior, comece a cultivar uma imensa raiva que mais tarde pode vir a ter consequências bem mais sérias.

No mais, Shoko registra desde sua conturbada adolescência, onde seguindo os passos de sua irmã mais velha, se tornou uma yankee ( termo japonês usado para caracterizar jovens rebeldes). 
Brigas e usos de drogas constantes, acabaram a levando para um reformatório juvenil, onde cumpriu pena de um ano, e que após sua saída a fez se deparar com sua dura realidade, ou seja, seu pai mergulhado em dívidas e quase sendo despejado da mansão onde moravam. Além de suas constantes bebedeiras e espancamentos que sobravam para toda a família. (Shoko tem uma irmã mais velha e uma mais nova.)

Toda a situação financeira do pai, fez com que Shoko mantivesse relações sexuais com outros bandidos para aliviar seu pai das dívidas. O que a levou ao uso frenético e desenfreado do speed(droga injetável superusada na época).
Toda esta cituação a degradou, desde a perda de peso até a perda se seus próprios valores morais.
Tornar-se amante de bandidos, se tornar usuária de drogas e ser constantemente espancada, estavam definitivamente no cotidiano de Shoko.

Vontade não falta. Mas não posso detalhar tanto o livro aqui (mesmo achando que já o estou fazendo).

Mas um último detalhe que me tocou no livro, foi o fato de Tendo ter decidido tatuar seu corpo todo com motivos orientais, uma vez que todos os membros da Yakuza também eram tatuados e adeptos dos mesmo desenhos.
Para os curiosos pela atitude radical de Shoko, eu recomendo ler o livro.
E para os curiosos de genética, também!

Dê um google para saber onde Yakuza Moon está a venda. Vale a pena.






domingo, 10 de abril de 2011

Carol Furghestti na revista coreana Cracker your wardrobe!!!

Fui fotografada no final de dezembro por Stela Alves.
Fotógrafa brasileira radicada na Alemanha, Stela é supertalentosa e viaja o mundo todo clicando paisagens e pessoas estilosas pelas ruas, a tão chamada "street fashion".

Alguns pontos entre os quais Stela me fotografou está o clássico Copacabana Palace.

Abaixo, confira algumas fotos de Stela.


Carol Furghestti aparece na parte inferior do nosso lado esquerdo nas páginas da revista coreana Cracker your Wardrobe, from Coreia; Vale muito a pena olhar o site, que é incrível!!




Em frente a Copacabana Palace, um dos lugares mais importantes do Rio, e local escolhido por Stela para a foto que saiu na Cracker your Wardrobe

Stela Alves:
http://streetstylebystela.blogspot.com/