Páginas

terça-feira, 23 de março de 2010

Magazine Junkie!!!!!!!!!!!!!!




O designer gráfico John Paul Thurlow é consumidor de revistas frenético e faz um trabalho super legal. Ele desenha a mão livre e a lápis, suas capas de revistas preferidas.
Tem Michael Jackson na Dazed, Twiggy na Nova e até a lendária foto de John Lennon e Yoko Ono na Rolling Stone promovendo a paz.

John se graduou pela Goldsmiths Art College e começou a desenhar quando foi morar no Japão. Para fugir da monotonia diária, o cara se internou num templo budista por uns tempos, e para não surtar, começou a desenhar as coisas em volta.

Mas o desenho é hobby, já que o designer atua na parte criativa de uma agência de publicidade, que atende várias high brands, inclusive a Gucci.

Os inúmeros desenhos já resultaram em um livro com o total de 100 capas desenhadas, o Covers 1 -100

E para ver mais do trabalho dele, tem o blog ai abaixo:

johnpaulthurlow.blogspot.com

quarta-feira, 17 de março de 2010

She knows how to party......(as well)....



Não é só Kate Moss que é a rainha da festa na capital inglesa. Conhecida por seus casos envolvendo sempre rockers, Pearl Lowe também é um perfeito exemplo do que podemos chamar de festeira nata. Mas com a diferença,de ter abandonado essa vida depois que se envolveu com drogas pesadas durante anos e desenvolveu uma séria depressão. Ela retrata tudo na sua autobiografia entitulada "All that Glitters".

http://www.nhs.uk/Livewell/drugs/Pages/Pearllowe.aspx


Hoje, Pearl virou fashion designer, além de ser mãe da estilosa Daisy Lowe. Que veio de um caso relâmpago com o vocalista do Bush, Gavin Rossadale.

Mas o que vale é que Pearl, assim como muitas outras, apesar do sofrimento, viveu de forma intensa, não nos deixou cedo e conseguiu contribuir na moda de forma significativa. Na verdade, não sei exatamente qual a marca dela...mas pelo menos ela nos deu Daisy que serve de inspiração para quem sabe e quem gosta.
xx
Tks Pearl.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Essa é para os bag loversssss



Ontem tive o prazer de visitar o escritório do ótimo site de aluguel de bolsas de luxo, o BoBAGS.com.
E além de conhecer o espaço que é super agradável e tem uma vista realmente inspiradora (o office fica de frente para a Baia de Guanabara), colaborei com um post no blog BoBAGS que vcs podem ver acima nos meus links preferidos.

Chegando no escritório, fiz questão que minha amiga Bel me mostrasse o acervo das bolsas.
E alguém resiste a um inventário de mais ou menos 103 bolsas, entre elas, Chanel, Chloé e Louis Vuitton??
Lembrando que além de alugar, o site também conta com um brechó, onde alguns modelos também são vendidos.

www.bobags.com.br

Bag loversssssssssss.......

quinta-feira, 4 de março de 2010

Life is gray e cheia de exageiros.....



As pessoas querem me matar quando fico feliz por estar friozinho. Mas a verdade é que, quando não está quente, podemos explorar muito mais da nossa criatividade para montar looks diários.

Portanto, vista uma roupa básica, exagere nos acessórios e seja feliz como a amiga aí de cima.
Foto tirada do site stockolmstreetstyle.
xxx

Lembrando que esta foto serve de inspiração. Porém um tanto exagerada para o Rio e para a maioria das pessoas que nos cercam...mas ta ai....

quarta-feira, 3 de março de 2010

Vamos falar de Edie Segdwick?





Edie foi uma das musas de Andy Wahrol no auge de sua Factory durante os anos 60 em NYC. As pessoas eram loucas, os tempos eram outros, ainda havia muita coisa a ser descoberta e isso certamente devia trazer um sentimento constante de adrenalina - quero viver tudo rápido - da maneira mais intensa possível.

E Edie chegou exatamente neste instante, onde o espaço para coisas novas na moda e no comportamento ainda era grande, e a sensação de liberdade maior ainda.

A menina de 20 e poucos anos chegou chegando, e soube marcar presença. Brincos enormes sendo usados com boinas de oncinha e colant de dança se transformando em peça de roupa do dia-a-dia.

Esses foram só alguns dos legados que Edie deixou. Pois a menina dançante foi embora cedo demais. Não vou contar. O objetivo deste blog não é esse. Contar como as coisas aconteceram tem aos montes na internet, é só procurar.

Agora, um filme emocionante que ajuda a entrar no mundo Oldies Pop Art, é sem dúvida Factory Girl. Sienna Miller interpreta Edie de uma forma surpreendente e bastante real.
Um de meus filmes preferidos. Assistam e vejam porquê.