![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhxShWzSeVQjXls_sfqeGREjiyyIODS4chJRMtoGF__QCFpJRuFxeMjRSWTZBBcUFk67zegZDIUHekpjykrddL-wtF0_aKm0HQ5jJY5UH0Q5dBXAB3uIFFlayevpVpoZhd9b4SQOuAjRsQ/s320/lamb+2.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgfsSrHu_gYHQUI7g7ddySQawEYoWTLlXMlKiaE_nCBf-lB_91BO6v6GBqNcwiiepDqxhtMBJu6cFF1r2ZavCQK1eCfLvXh2RGFh41Eay0eJFr_aYb2mO_s_KvEqTfSti1-6q_kTmtSqqY/s320/lamb.jpg)
Como último post sobre a Semana de Moda de NYC, escrevo sobre a L.A.M.B, grife da qual a estilosérrima Gwen Stefani está a frente.
Quem conhece bem a carreira da cantora, sabe que ela introduziu como ninguém os african beats, ou ska, no mundo da música comercial americana dos anos 90.
E isto se faz transparecer em seu sexto desfile de spring ready to wear, através de estampas totalmente africanas.
Mas como o desfile da L.A.M.B teve como forte estampas em geral, não foram apenas as africanas que marcaram presença, e sim as tie dye também, porém com cores mais sóbreas, o que remete menos aquele aspecto hippie, muito pelo contrário, traz um ar ultra chique e moderno.
O estilo grunge também é visível através das já conhecidas estampas xadrez. Looks com umbigo de fora e alguns com o coquezinho no cucuruco também passaram pela L.A.M.B.
Atualmente, as estampas não são o meu forte. Umbigo de fora muito menos, e atenção que há uma grande diferença entre umbigo de fora e barriga de fora. Mas só pelo fato de Gwen saber conciliar sua carreira musical e criativa, ela merece todo o nosso respeito.
Bjos,
C.L.
Nenhum comentário:
Postar um comentário